Escola de condução 100%

Seja muito bem-vindo à 100%, o seu destino confiável para aprender a conduzir de forma segura, confiante e responsável. Na nossa escola, entendemos a importância de proporcionar uma experiência de aprendizagem envolvente e eficaz para garantir que nossos alunos se tornem condutores habilitados e conscientes.

Frota 100%

A segurança está no cerne de tudo o que fazemos. Os nossos veículos são seguros, equipados e cuidados rigorosamente para garantir condições seguras de aprendizagem. Além disso, focamos em incutir não apenas habilidades técnicas, mas também uma mentalidade de segurança para preparar os nossos alunos para todas as situações na estrada.

Simulador de condução

A nossa escola está equipada com um simulador de última geração, para ajudar os nossos alunos a treinar e a melhorar as suas habilidades de condução.